domingo, 30 de março de 2014

CHEGAI-VOS, SERVI E ADORAI AO YHWH ÚNICO ELOHIM, AQUELE QUE CRIOU OS CÉUS E A TERRA E TUDO QUE NELES HÁ.


CHEGAI-VOS, SERVI E ADORAI AO YHWH ÚNICO ELOHIM, AQUELE QUE CRIOU OS CÉUS E A TERRA E TUDO QUE NELES HÁ. 


Foto: CHEGAI-VOS, SERVI E ADORAI AO YHWH ÚNICO ELOHIM, AQUELE QUE CRIOU OS CÉUS E A TERRA E TUDO QUE NELES HÁ. 

 "Porque o YHWH é o nosso Juiz; o YHWH é o nosso legislador; o YHWH é o nosso rei, ele nos salvará ...CHEGAI-VOS, nações, para ouvir, e vós povos, escutai; ouça a terra, e a sua plenitude, o mundo, e tudo quanto produz". (Isaias 33:22; 34:1) 

 "Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos, ...EL justo e Salvador não há além de mim, ...Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou EL, e não há outro, ...diante de mim se dobrará todo o joelho, ...deveras no YHWH há justiça e força" (Isaias 45:21-24).

 "Do YHWH é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam." (Salmos 24 : 1)

 "Preparai o escudo e o pavês, e chegai-vos para a peleja." (Jer 46:3)

 "Chegai-vos a EL, e ele se chegará a vós" (Tiago 4:8)

"Porque o YHWH é o nosso Juiz; o YHWH é o nosso legislador; o YHWH é o nosso rei, ele nos salvará ...CHEGAI-VOS, nações, para ouvir, e vós povos, escutai; ouça a terra, e a sua plenitude, o mundo, e tudo quanto produz". (Isaias 33:22; 34:1) 

"Anunciai, e chegai-vos, e tomai conselho todos juntos, ...EL justo e Salvador não há além de mim, ...Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou EL, e não há outro, ...diante de mim se dobrará todo o joelho, ...deveras no YHWH há justiça e força" (Isaias 45:21-24).

"Do YHWH é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam." (Salmos 24 : 1)

"Preparai o escudo e o pavês, e chegai-vos para a peleja." (Jer 46:3)

"Chegai-vos a EL, e ele se chegará a vós" (Tiago 4:8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


FRUTO DO ESPIRITO É

O BATISMO BÍBLICO/APOSTÓLICO